quarta-feira, 16 de junho de 2010

Festinha

 

 

Minha mulher me obrigou a ficar servindo na festa do seu aniversário vestida como uma empregada putinha...  Fui com um vestidinho rosa muuuuuito curto... Tão curto que deixava meu cinto de castidade e minha bundinha toda de fora...

Eu me desesperei quando coloquei a roupa, mas minha mulher ficou excitadissima... Ela pra "me acalmar" disse que eu não me envergonhasse, pois todas as suas amigas já sabiam que eu era um viadinho, que eu era a empregadinha lesbica da minha esposa...

Quando eu estava todo pronto, Ela me mandou botar umas botas tipo ballet altissimas e pra completar colocou um separador de pernas que é acoplada no meu cuzinho...

É muito dificil andar com esse separador e quando eu mexo as pernas, a haste que fica acoplado no meu cuzinho fica entrando e saindo, provocando enorme dor e PRINCIPALMENTE humilhação...

Isso sem falar no meu novo cinto de castidade, que "permite" que eu tenha ereções, mas sempre que eu estou ereto, ele libera corrente eletrica e me dá um choque na base do penis e no cu. Eu realmente preferia meu cinto de castidade antigo, que me restringia por completo e eu não consegua ter ereção nenhuma...

As convidadas da minha esposa adoraram meu visual, mas teve uma delas que passou a noite inteira do meu lado... O grande problema é que ela era gostosissima, e estava vestida com um vestido todo transparente vermelho, sem sutiã e uma calcinha fio dental minima, toda enterradinha na bunda...

Ela notou que eu fiquei um pouco desconfortável com a presença dela ao meu lado, pois não conseguia ficar com o pinto mole nenhum instante... Minha esposa viu que ela estava se divertindo, mas reparou que ela não sabia do meu segredinho do cinto de castidade... Chegou pra ela e disse:

-Sheilinha, vejo que você gostou do meu maridinho, quer dizer, da minha nova namorada, hehehehe...

-Adorei Paty, ela está um arraso com essa roupinha de empregada sado-masô.... rssssss

-Quer saber de um segredinho da minha pequena Jéssica?

-Claro Paty, me conta!!!!!

-Está vendo esse dispositivo em torno do penis dele? É um cinto de castidade super moderno... sempre que ele tenta ficar ereto, libera um choque de forte intensidade no penis e no seu cuzinho... Logo é um tormento pra ele ficar ao lado de uma bela mulher como você, pois tem que se concentrar bastante para ficar com o pintinho mole, hehehehe... Quer uma ideia?? Experiemente pegar na bundinha dele ou masturbá-lo bem devagar... Aposto que você vai adorar....

Foi então que ela passou o resto da festa me bolinando... pegava na minha bunda,dava tapinhas no meu saco, ficava dizendo sacanagem no meu ouvido, dizendo que estava com a buceta toda molhada com aquela situação, que adoraria um pauzão grande pra foder ela e que era uma pena eu estar com o cinto de castidade, pois ela deixaria eu meter nela....

Aquilo foi terrivel pra mim, passei a noite toda levando choque...

A noite passou e eu pude dormir...

Acordei com o interfone do meu quarto de empregada tocando...

Era minha mulher mandando eu levar seu café na cama...

Mesmo estando muito chateado com ela, preparei o melhor café de todos, como uma boa escravinha...

 

 

Cheguei no seu quarto meio com a cara triste e ela disse:

-Minha pequena Jéssica, não fique triste comigo não... Aquilo foi apenas uma brincadeira da sua dona.... E saiba que aquilo me excitou muito...

-Mas Paty, eu passei a noite toda levando choque, ela não me deixou descansar nem um pouquinho, eu acho que você pegou pesado... Estou muito chateado!

-Deixa de frescura Jéssica... Foi uma brincadeira e pronto! Coloque um sorriso nos lábios imediatamente e me agradeça por todos os choques que você levou ontem...

-Mas Paty...

Levei um tapa na cara por não ter obedecido...

Dei um sorrisinho e disse:

-Obrigado minha dona por todos os choques que eu levei ontem no meu pintinho e na minha bundinha, aquilo me ajudou muito a ver a minha posição de submisso e saber que mesmo entre as suas amigas, eu não tenho vontade nenhuma...

-Muito bem Jessica... mas não basta... A Sheila deu toda atenção a você ontem e você está de birra... Pegue aquele telefone e ligue pra Sheila e agradeça a ela também...

-Mas amor, ai já é muita humilhação...

Ela apenas fez uma cara feia e não disse nada, apontando para o telefone...

Eu fui em direção ao telefone, disquei o numero que ela ditou e disse:

-Por favor, a Sheila está? Oi Sheila, aqui quem está falando é o.... o....

-A Jéssica, meu bem...

-... é a Jéssica...

-Que Jessica??

-A escravinha lesbica da Rainha Patrícia...

Minha esposa riu...

-Ahhhh sim.... a empregadinha gostosa de ontem, não é?

-Isso!!! Eu estou ligando para agradecer a atenção que a senhora me deu ontem... Fico muito feliz em receber a atenção de uma mulher tão bonita como a senhora...

Minha mulher me interrompeu mandando eu AGRADECER os choques....

-E também gostaria de agradecer pelos choques que eu levei ontem por sua causa.... Eles me ensinaram que todas as mulheres são superiores a mim e que têm o direito de se divertir as minhas custas, mesmo sabendo que isso trará grande sofrimento e dor para mim...

-Poxa Jéssica, fico feliz com a sua ligação... Ontem eu achei que você não estivesse gostando das minhas brincadeirinhas indecentes... Que bom que você gostou...

Minha esposa novamente me interrompeu e disse:

-Pergunte a ela se você não pode fazer alguma coisa para recompensa-la...

Tremi...

-Sheila, eu gostaria de saber se eu não posso fazer algo por você como agradecimento pela noite incrível de ontem...

-Hummm... na verdade tem uma coisa sim... Amanhã será os 18 aninhos da minha irmã menor.... E até agora não consegui ninguém para me ajudar na festa... Será que a Paty me empresatira você por uma noite para servir??

Afastei um pouco o telefone do rosto e contei a minha esposa o que estava acontecendo e fiz um sinal de NAO com a cabeça, implorando para minha esposa para ela não aceitar...

Foi quando ela disse:

-Claaaaaaaro meu amor... é claro que você pode ir ajudar a Sheila na festinha dela... Ouvi muito falar dessa festa e acho que você será de grande ajuda... A irmã dela será iniciada nessa festa no mundo BDSM entre as amigas da mesma idade. Sheila disse que acha que ela dará uma excelente dominadora... Você poderá mostrar pra ela como um bomo marido submisso se comporta diante de mulheres, mesmo que tenham apenas 18 anos... Vamo, diga pra ela que você ficará muito feliz em ajudar e que irá com um modelito novo de empregadinha e que CLARO irá usando o conhecido cinto de castidade e que adorará receber choques dela...

Vi que não ia ter jeito mesmo e disse:

-Sheila, a rainha Patricia disse que pode me emprestar sim... e eu ficarei muito feliz em ajudar você amanha... Irei vestindo um modelito novo de empregadinha submissa e estarei usando o cinto de castidade que você já conhece... Ficarei muito feliz com os choques que levarei em minhas ereções frustadas...

-Oba... diga a Paty que ela também está convidada....

Minha esposa ficou muito feliz com o convite.

 

A festa depois eu conto como é que foi...

Um bjo submisso pra vocês...

Por favor, comentem... é importante pra mim!!!

Posted via web from rodrpai8's posterous

2 comentários:

  1. achei este conto maravilhoso.adoraria esta no lugar deste ferlizado 3287328267

    ResponderExcluir
  2. moro em bh e quero encontra uma esposa que me trte desse jeito3187328267

    ResponderExcluir