quarta-feira, 23 de junho de 2010

Uniforme da minha esposa

Eu estava viajando e minha esposa me ligou dizendo que estava indo pra "pelada" dos meus amigos... Que tinha comprado uniforme e tudo... Disse que queria ficar mais amiga dos meus amigos. Nunca vi minha mulher tão entusiasmada  com o jogo... Me disse ainda que me mandaria fotos do seu uniforme novo pra eu ver como ela estava linda...

Quando eu abri minha caixa de emails, ve essas fotos:

 

Quase morri de ciumes, mas como sei que minha esposinha ODEIA ciumes, liguei pra ela e disse que tinha amado seu uniforme novo. Que inclusive meu pintinho tinha doído muito dentro do meu cinto de castidade tentando ficar durinho... Ela estava realmente muito sexy...

Posted via email from rodrpai8's posterous

Nenhum comentário:

Postar um comentário